Fale conosco

Entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

Já é nosso cliente?

Telefone / WhatsApp

E-mail

Formulário de contato

Deixe seus dados que a gente liga pra você!

    PERGUNTAS FREQUENTES

    Explicação curta: Não é necessário emitir 2ª via de boletos vencidos. O pagamento da 1ª via (já vencida) pode ser feito em qualquer banco desde de que em horário comercial de dias úteis (mesmo via internet).


    Desde novembro de 2018, após uma mudança implementada pela Febraban e o Banco Central, boletos vencidos (de qualquer banco) podem ser pagos em qualquer agência bancária (mesmo de bancos concorrentes e inclusive on line) em dias úteis, durante o horário comercial. Deste modo, não é mais necessário emitir segunda via para boletos vencidos.

    Se você já emitiu o boleto pode pagá-lo normalmente. Se ainda não emitiu o boleto, nosso sistema irá gerar um boleto com vencimento para o próximo dia.

    Lembrando que, por causa dessa mudança de 2018, após emitir um boleto você deve aguardar pelo menos 4 horas antes de tentar pagá-lo. Caso contrário, se não esperar esse tempo, você poderá receber uma mensagem de erro do banco.

    Se você ainda não emitiu seu boleto você pode fazê-lo clicando aqui e acessando sua área de cliente.

    Explicação curta: Após emitir o boleto você deve aguardar de 1 a 4 horas antes de tentar efetuar o pagamento.

    Desde novembro de 2018 a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) em conjunto com o Banco Central alterou o sistema de emissão de boletos em todo o país. A partir desta data todos os boletos emitidos no Brasil deverão ser registrados na base de dados destas instituições. Deste modo, quando você emite um boleto nosso para pagamento, nós somos obrigados a enviar imediatamente os dados desse boleto para o sistema da Febraban e do Banco Central que irá providenciar o registro do boleto.

    Após receber os dados do boleto o sistema da Febraban e do Banco Central pode levar entre 1 a 4 horas para efetuar o registro deste boleto. Durante esse intervalo de tempo, caso tente efetuar o pagamento, você poderá receber do sistema deles a mensagem “Boleto não registrado”,  “Título inexistente” ou algo semelhante.

    Infelizmente como esse tempo de processamento (de 1 a 4 horas) depende do sistema da Febraban e do Banco Central, não há nada que possamos fazer para acelerar o processo e evitar o problema.

    Deste modo, assim que emitir um boleto para pagamento, imprima ou salve o boleto em seu computador/celular e aguarde entre 1 a 4 horas antes de efetuar o pagamento.

    Explicação curta: Se você efetuou o pagamento de todas faturas vencidas por favor entre em contato para verificarmos o ocorrido. Se você possui faturas abertas há mais de 10 dias, o sistema irá reativar seus serviços tão logo seja identificado o pagamento.

    Nossos sistemas de bloqueio dos serviços são 100% automatizados e sem intervenção humana. Deste modo, se um ou mais serviços foram bloqueados, significa que nosso sistema identificou algum problema de no pagamento ou no uso/abuso dos serviços.

    A maior parte dos bloqueios ocorrem quando nossos sistemas não conseguem identificar o pagamento de uma ou mais faturas. Algumas vezes podem ocorrer falhas nesse processo, por erros de comunicação entre o nosso sistema e o sistema da instituição financeira.

    Outro motivo que podem levar a bloqueios é o abuso no uso dos serviços ou ataques externos. No primeiro caso a suspensão ocorre para preservar o funcionamento dos demais clientes que utilizam nossa infraestrutura, enquanto no segundo caso a suspensão visa preservar a integridade dos seus serviços contra ataques externos.

    Se você já efetuou o pagamento de todas suas faturas mas seus serviços foram suspensos por favor entre em contato conosco para verificarmos o ocorrido e realizarmos a reativação dos serviços tão logo seja identificado o motivo.

    Se você possui faturas em aberto há mais de 10 dias, é possível que seus serviços tenham sido suspensos por atraso no pagamento. Basta efetuar o pagamento que os serviços serão reativados automaticamente.

    Pagamentos feitos por boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para compensação (tempo exigido pelos bancos para nos enviar os dados de pagamento). Assim que o sistema recebe a informação de compensação enviada pelo banco os serviços são automaticamente ativados ou desbloqueados sem intervenção humana.

    Lembre-se que o vencimento da fatura e do boleto podem ser diferentes pois, para facilitar o pagamento em qualquer banco e via internet, o nosso sistema adiciona dias a mais no vencimento de boletos de pagamento gerados para faturas já vencidas ou no dia de vencimento.

    Portanto, a data de referencia para ativação/reativação dos serviços considera-se a data de compensação do boleto, enquanto para a suspensão dos serviços considera-se a data de vencimento da fatura e não a data de vencimento dos boletos.

    Se você quiser realizar um desbloqueio em confiança, antes da compensação do boleto, basta nos enviar, via WhatsApp, o comprovante de pagamento. Nossa equipe irá desbloquear seus serviços e adicionar 3 dias úteis de tolerância para a compensação do pagamento. Caso o pagamento não seja compensado nesse prazo os serviços serão suspensos novamente sem a possibilidade de novo desbloqueio em confiança.

    Pronto para fazer seu negócio decolar?

    Scroll to top